segunda-feira, 9 de junho de 2014

Arter presente na mostra Decora Lider 2014

Loja Líder interiores em Ribeirão Preto, abre suas portas para mostrar ao público ambientes assinados por alguns dos mais importantes profissionais locais. Seguindo a temática nacional “Viva a sua cidade”, a exposição busca inspiração no cotidiano dos moradores e nas peculiaridades ribeiropretanas para compor os quatorze espaços decorados da mostra.
O tema tem como objetivo homenagear as cidades onde a loja está instalada.
Neste ano, colaboram para o evento quinze profissionais: Dagmar Bizzinotto Arquitetura, Alessandra Veroneze, Cristine Bovi, Mariana Orsi, Adânia Milan Porfírio, Adriana Junqueira Zein e Renata Bittencourt (D Studio Arquitetura), Fabiano Correia, Dânia Tucci, Antônio Bettarello, Camila Peraro, Valéria Lima, Luciana Ripari, Thaís Lípari e Fátima Brandani.
A Arter sempre presente em oportunidades impar de mostrar de seu trabalho conceitual artístico, colabora com 4 profissionais nesse edição do decora líder.
No ambiente inspirado na Sinhá Junqueira, assinado por Adriana Junqueira Zein e Renata Bittencourt, desenvolvemos tela de cavalo mangalarga (marca registrada da tradicional família Junqueira), retrato de Carlos Henrique Junqueira, ambos de autoria da artista plastica Maysa Pettes, desenvolvemos também uma foto clicada na biblioteca Altino Arantes, antiga residencia de Sinhá Junqueira, de autoria de Ana Isméria P. Velludo.










No ambiente inspirado na Sociedade Recrativa e de Esportes de Ribeirão Preto, assinado por Alessandra Veroneze, para conceituar o quarto do menino, jogador de tênis desenvolvemos a obra "Recra" feita a quatro mãos com pintura e fotografia, ilustrada com a linha originais, somadas a imagens que remetem ao jogo de tênis, já na varanda do ambiente, uma imagem orgânica da piscina da Recreativa, ambos assinados por Maysa Pettes e Ana Isméria P. Velludo.




A Arter também está presente na varanda gourmet, Cristine Bovi, foram selecionados obras que remetem a campo, outside, usados para dar corpo a inspiração do parque Carlos Raia. As obras foram "horizonte e À sombra de uma árvore" obras pintadas pela artista plástica Maysa Pettes.









No ambiente inspirado na noite riberapretana, assinado por Thaís Lípari, foi eleito a obra "Candelabro", da série antiquário de Maysa Pettes. 







A mostra fica em exposição até o dia 18 de maio, na unidade Lider do Jardim Botânico.
Decora Lider Ribeirão Preto
Período: De 04 de abril a 18 de maio.
Horário: Segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, das 9h às 15h.
Endereço: Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1545 – Jd Botânico – Ribeirão Preto – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário