quarta-feira, 29 de agosto de 2018

A arte como protagonista do decor

Harmonizar arte, arquitetura e mobiliário, fugindo da frieza de um simples espaço expositivo é a intenção. Tendo-se a chance de estabelecer diálogos diários com a arte, define-se a sensibilidade dos moradores, construindo um lar para famílias que apreciam a arte além do aspecto decorativo, onde o mix arquitetura, mobiliário, quadros impactantes, instalações e esculturas reforçam a estética que as pessoas já carregam em si, equilibrando assertivamente a arte com o morar aconchegante que define um lar.
Em tempos de mostras de decoração pipocando em lojas e espaços corporativos, acreditamos ser oportuno o momento para falar de arte na decoração, visto que esse assunto nunca é discutido e pensado, priorizando a arte como veículo de sensibilidade revalidado na convivência e diálogo diário com nosso lar, não só nos espaços contemplativos das exposições, como galerias e museus.
Nossa cidade conta hoje com muitos ateliers independentes e artistas de grande talento e responsabilidade criativa buscando alocar seus trabalhos.
O atelier Arter, de forma clara, tem protagonizado, em todos os seus anos de produção, essa ideia e posicionamento, com muita responsabilidade no trabalho que desenvolve.


Cada um no seu papel, ateliers, artistas e museus podem deixar seu legado na vida de todos nós.

Mostra CasaCor Ribeirão Preto / 2018


























CasaCor Ribeirão Preto
R. Garibaldi, 2760 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP, 14025-190

Nenhum comentário:

Postar um comentário